MADEIRA Meteorologia

APAVT discute futuro do Turismo nos Açores

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
02 Dezembro 2022
15:38

Eduardo Jesus aborda a consolidação e crescimento regional, num congresso que junta agentes de viagens, hoteleiros, ministros, companhias aéreas e muitos outros players do setor. Pedro Costa Ferreira, líder da APAVT e José Manuel Bolieiro, presidente do Governo Regional dos Açores marcam a abertura da reunião.

O que fazer nos próximos 20 anos. A consolidação dos mercados tradicionais. O aumento dos preços, sustentabilidade e sustentabilidade. Estes são apenas alguns dos temas que a Associação Portuguesa da Agências de Viagens e Turismo (APAVT) submete a discussão, a partir da próxima quinta-feira, no seu 47º congresso, a decorrer até domingo nos Açores.

Eduardo Jesus marca presença nesta reunião magna que vai reunir os principais agentes do setor. O secretário regional de Turismo e Cultura da Madeira vai falar sobre a ‘consolidação e crescimento dos melhores resultados de sempre do turismo interno para a Madeira’.

Pedro Costa Ferreira, líder da APAVT, abre o congresso na quinta-feira, pelas 16 horas, seguindo-se as intervenções de Francisco Calheiros, presidente da CTP, Pedro Nascimento Cabral, da Câmara de Ponta Delgada e José Manuel Bolieiro, presidente do Governo Regional dos Açores.

Augusto Mateus, consultor estratégico da EY. Pedro Siza Vieira, o ex-ministro da Economia e da Transição Digital, o jornalista José Milhazes, Thierry Ligonnière CEO da Ana Aeroportos de Portugal e Luís Rodrigues, presidente do Grupo SATA são outros dos players que passam pelo Congresso que ser coberto por 25 jornalistas de todo o País.

Patrícia Gaspar

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas