MADEIRA Meteorologia

Obras aguentam economia regional

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
17 Fevereiro 2021
11:44

A edição desta quarta-feira do JM traz o Caderno 34, dedicado ao ‘Imobiliário & Reabilitação Urbana’.

Nesta edição poderá ler mais sobre as obras de 400 milhões de euros que asseguram a economia da Região. São investimentos públicos e privados. Alguns já estão em andamento, outros foram licenciados e outros ainda estão em fase de aprovação.

Estradas, hotéis, reabilitação, ribeiras e património concentram centenas de trabalhadores. O secretario regional Pedro Fino anuncia um envelope superior a 160 milhões para os próximos meses. E vários grupos privados investem mais de 200 milhões neste momento.

Conheça os planos de Santana que têm poucos interessados. Já Câmara de Lobos vai reabilitar 11 dos 40 imoveis identificados.

Delimitação de áreas de reabilitação urbana atrai mais investidores na capital.

Saiba também que privados já recuperaram uma centena de prédios no Funchal

Leia mais sobre estes e outros temas na edição impressa de hoje do seu JM.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O que espera do novo Governo Regional?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas