MADEIRA Meteorologia

'Meu Super' abre novo espaço no Bom Sucesso

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
27 Agosto 2022
14:11

Localizada na freguesia de Santa Maria Maior, no Funchal, o Meu Super aposta novamente na Ilha da Madeira, com a abertura da 14.ª loja na Região.

Ainda no início deste ano, o Meu Super reforçou a presença na Ilha da Madeira, com a abertura de uma loja na freguesia do Caniço, em Santa Cruz, com os serviços de frutas e legumes, charcutaria, take away e padaria. No final de 2021, inaugurou também o Meu Super S. Martinho, na Avenida do Colégio Militar, no Funchal.

De realçar que, em 2022, o Meu Super foi vencedor, pelo 7.º ano consecutivo, do prémio Escolha do Consumidor, o que demonstra a notoriedade e o reconhecimento dos consumidores. As lojas Meu Super foram também premiadas, pelo quinto ano consecutivo, com o Prémio Excellentia e prémio Cinco Estrelas.

"A insígnia Meu Super abriu 37 novas lojas em 2021, incluindo Madeira, Açores e Cabo Verde, que se distinguem pelos frescos de qualidade, presença de produtos da marca própria Continente e outras marcas líderes de mercado, preços competitivos e um plano promocional atrativo e reforçado pela possibilidade de utilização do cartão Continente, através de descontos na loja e de benefícios numa rede alargada de parceiros", explica a marca, num comunicado enviado às redações.

Em 10 anos, o Meu Super abriu cerca de 300 lojas em todo o país, com uma área total de venda 50 mil m2 e criou 1500 postos de trabalho. Em 2021, as vendas das lojas Meu Super superaram os 175 milhões de euros, reforçando a sua posição no segmento de lojas com menos de 400 m2.

A nova loja ‘Meu Super Bom Sucesso’ está aberta de segunda a sábado, das 8h às 21h, e aos domingos das 8h às 14h.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Há condições para o Orçamento da Região ser aprovado esta semana?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas