Antigo responsável pelo Marítimo Training Lab já reuniu os apoios necessários para avançar com uma lista à presidência do clube insular. Acusa Rui Fontes de "amadorismo".
Carlos André Gomes confirmou há pouco ao JM que é candidato à presidência do Marítimo. "Sim, é verdade que estou a preparar a lista para ser uma alternativa à atual direção", confirmou.
Após a confirmação, teceu graves críticas à atual direção. "Passados dois anos, o que temos? O modelo bicéfalo afinal não era o que defendia Rui Fontes, o Marítimo Europeu caiu na segunda Divisão, o Marítimo altamente profissionalizado afinal está completamente desorganizado e com tomadas de decisão que roçam o amadorismo, a criação do fundo de investimento deu lugar a uma necessidade quase imperial de aceitar a proposta do Alex, colocando-a num cenário de 'ou é esta proposta ou Marítimo morre', a devolução do clube aos sócios é uma miragem pois até para marcarem uma AG pedida pelos sócios é quase impossível e acima de tudo a devolução do clube aos sócios não pode seguramente ser a venda da SAD".
Apesar das críticas, Carlos André Gomes é claro: "O próximo ato eleitoral será daqui a dois anos se a AG solicitada para destituição não acontecer".
Marco Freitas