MADEIRA Meteorologia

Afonso Faria Paulino e Francisca Marote vencem nos Sub-14 em Ténis

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
06 Fevereiro 2023
12:45

A Quinta Magnólia serviu, mais uma vez, de palco para um torneio do Calendário Regional de Provas da Federação Portuguesa de Ténis. Desta feita, entraram no 'court' os Sub-14 para disputar a I Etapa Circuito RCTC. Foram dezassete os atletas a participarem no primeiro torneio desta categoria no ano de 2023.

A final da vertente feminina opôs duas jogadoras ainda Sub-12, ambas atletas do Roberto Costa TC, Vera Ojkic, atleta de 11 anos cedeu perante a primeira cabeça-de-série e N.º36 nacional, Francisca Marote por sets diretos (6-1 e 6-1).

Já nos masculinos, os primeiros pré-designados confirmaram o favoritismo ao longo do torneio e chegaram à final. Pedro Câmara (Ludens CM), atual número 34 nacional no ranking de Sub-14 enfrentou o número 37 do mesmo ranking, Afonso Faria Paulino (Roberto Costa TC). Este último foi o grande vencedor da finalíssima ao vencer por duplo 6-1.

Próximo fim-de-semana, acontece em dose dupla os torneios na Região. O Clube de Ténis do Funchal recebe a I Etapa Circuito CTF em Sub-16 e a Quinta Magnólia é novamente palco para os veteranos com a I Etapa Circuito AEFJI.

Redação

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas