MADEIRA Meteorologia

Jorge Mendes terá abdicado de contrato milionário "só para não ter dores de cabeça com Ronaldo"

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
03 Fevereiro 2023
9:54

Jorge Mendes e Cristiano Ronaldo estarão definitivamente de costas voltadas. Depois de mais de duas décadas de uma ligação profissional e pessoal, o agente terá mesmo abdicado de um contrato milionário, e vitalício, sobre os direitos de imagem do jogador, só para não ter mais nenhum vínculo a ligá-lo a CR7, adianta a Flash.

"O Jorge Mendes foi totalmente contra a entrevista [de Ronaldo com Piers Morgan]. Nunca acreditou que chegasse mesmo a falar em público sobre os problemas que vivia dentro do clube. Era impensável fazê-lo. Por isso acabou por ser apanhado no meio deste enredo. E isso aconteceu, ainda por cima, numa altura em que ele se andava a desdobrar para tratar do futuro dele e arranjar-lhe um clube, a pedir aqui e ali para considerarem a hipótese, a usar os seus contactos de muitos anos para o tirar de Manchester porque ali já não dava. A entrevista foi a gota de água, uma enorme falta de respeito", diz fonte próxima do superagente e do próprio craque.

Depois da polémica entrevista, refere a mesma publicação, Jorge Mendes deixou de estar ligado a CR7 pela via desportiva, mas também abdicou dos direitos de imagem do craque, que geria através da empresa Polaris Sport.

"Ele abdicou o contrato só para não ter mais dores de cabeça com o Cristiano. Foi muito mau tudo o que aconteceu. Muito duro. Atingiu a relação", explica a mesma fonte.

Redação

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas