A Quinta Magnólia recebeu mais uma etapa do regional de ténis.
Desta feita, os sub-16 entraram em campo para disputar a II etapa circuito AEFJI, prova esta que contou com a presença de nove inscritos a tentar vencer o último torneio desta categoria.
Como primeiro cabeça-de-série, Luís Evangelista, atleta do CD Nacional e 41º do Ranking Nacional Sub-16, teve um percurso relativamente tranquilo até à final do torneio, com vitória nos 'quartos' diante de Alberico Bagni, colega de clube, e nas meias-finais, perante o terceiro pré-designado, Pedro Câmara (RCTC).
Já na metade oposta do quadro, o jogador do Roberto Costa TC, Lourenço Faria Paulino, segundo cabeça-de-série da prova e 50º classificado do Ranking Nacional, derrotou Martim Freitas (Ludens CM) e o seu irmão, Afonso, também do Roberto Costa TC, nas meias-finais, por 6-2 e 6-3.
No encontro mais esperado do fim-de-semana, Lourenço superiorizou-se perante Luís Evangelista e venceu a final por 6-2 e 6-4. Lourenço Faria Paulino junta assim o título dos Sub-16 aos dois de seniores, conquistados nas últimas duas semanas. Afonso Faria Paulino fechou o pódio no terceiro lugar ao vencer Pedro Câmara por 6-2 e 6-0. Martim Freitas venceu o Quadro B.
Daniel Faria