MADEIRA Meteorologia

Rui Fontes: "Em equipa que ganha também se mexe"

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
25 Maio 2022
19:47

Durante a inauguração da Delegação do Marítimo em Santa Luzia, o presidente do Marítimo abordou a substituição no comando técnico da equipa feminina do clube.


A equipa verde-rubra alcançou o 5.º lugar final na Liga BPI, o melhor registo de sempre do clube no futebol feminino. Não obstante o feito, o técnico Luís Gabriel cessa funções como treinador das 'Leoas do Almirante Reis', sendo substituído por Filipe Neto, profissional que já havia sido adjunto de Ivo Vieira nos masculinos.


Sem se alongar na resposta aos jornalistas Rui Fontes afirmou que "em equipa que ganha, também se mexe".


"Quando se mexe, mexe-se com os nossos adversários. Fazemos isto para crescer, pois queremos que Marítimo cresça no futebol feminino, que está ter um desenvolvimento exponencial em todo o mundo. O Marítimo é a única equipa da Madeira na 1.ª Divisão Nacional e nós queremos que a equipa feminina honre tão bem, ou melhor, as camisolas do clube como os da equipa principal de futebol masculino. Estamos a dedicar muita atenção, de forma a que seja uma equipa profissional das melhores ao nível nacional. Não é fácil chegar ao 3.º lugar, mas trabalhando e programando muito bem tudo aquilo que será o futebol, estamos convencidos que vamos ser um dos grandes ao nível do país", sustentou o presidente verde-rubro.

Hélder Teixeira

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem acha que vai governar a Região após as eleições de 26 de maio?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas