MADEIRA Meteorologia

Rui Fontes e João Luís Martins estão reunidos em local desconhecido

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
23 Agosto 2022
13:01

A reunião entre Rui Fontes e João Luís Martins, que foi agendada para hoje, está a decorrer em local desconhecido.

O encontro entre o presidente do clube e o homólogo da SAD, tem como tema central a intenção de Fontes em assumir o controlo das duas estruturas, foi marcado para esta manhã, e tudo indicava que iria ter lugar no complexo desportivo, em Santo António, onde estão vários órgãos de comunicação social a aguardar desenvolvimentos.

Ao que tudo indica, os dois dirigentes entenderam ser melhor conversar num local que oferecesse mais tranquilidade.

Na passada segunda-feira, dia seguinte à derrota averbada pela equipa de futebol em Braga (5-0), Rui Fontes, em declarações proferidas ao DN-Funchal desde o Porto Santo, onde se encontrava de férias, revelou sentir-se obrigado a assumir os destinos da SAD, por força da perda de confiança no trabalho que vem sendo desenvolvido pela SAD, com críticas veladas à política de contrações.

Segundo o JM apurou, Rui Fontes quer reforçar urgentemente o plantel do Marítimo - a equipa soma três derrotas em três jogos, com 12 golos sofridos e apenas dois anotados. E caso João Luís Martins a direção da SAD não apresente a demissão, o próximo passo a dar será convocar uma assembleia geral extraordinária para consumar a destituição.

O encontro, ao que o JM apurou, vai contar apenas com os presidentes do clube e da SAD, sem a presença dos restantes membros da sociedade como era pretendido por João Luís Martins.

Raul Caires

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Há condições para o Orçamento da Região ser aprovado esta semana?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas