A reunião entre Rui Fontes e João Luís Martins, que foi agendada para hoje, está a decorrer em local desconhecido.
O encontro entre o presidente do clube e o homólogo da SAD, tem como tema central a intenção de Fontes em assumir o controlo das duas estruturas, foi marcado para esta manhã, e tudo indicava que iria ter lugar no complexo desportivo, em Santo António, onde estão vários órgãos de comunicação social a aguardar desenvolvimentos.
Ao que tudo indica, os dois dirigentes entenderam ser melhor conversar num local que oferecesse mais tranquilidade.
Na passada segunda-feira, dia seguinte à derrota averbada pela equipa de futebol em Braga (5-0), Rui Fontes, em declarações proferidas ao DN-Funchal desde o Porto Santo, onde se encontrava de férias, revelou sentir-se obrigado a assumir os destinos da SAD, por força da perda de confiança no trabalho que vem sendo desenvolvido pela SAD, com críticas veladas à política de contrações.
Segundo o JM apurou, Rui Fontes quer reforçar urgentemente o plantel do Marítimo - a equipa soma três derrotas em três jogos, com 12 golos sofridos e apenas dois anotados. E caso João Luís Martins a direção da SAD não apresente a demissão, o próximo passo a dar será convocar uma assembleia geral extraordinária para consumar a destituição.
O encontro, ao que o JM apurou, vai contar apenas com os presidentes do clube e da SAD, sem a presença dos restantes membros da sociedade como era pretendido por João Luís Martins.
Raul Caires