MADEIRA Meteorologia

Marítimo: Vasco Seabra diz "não ao histerismo"

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
19 Agosto 2022
14:16

Vasco Seabra minimizou hoje a onda de contestação motivada pelos maus resultados e exibições da equipa do Marítimo no arranque do campeonato e fez questão de sublinhar que o grupo de trabalho vai continuar a "dizer não ao histerismo".

"Seguimos com o máximo de foco, de concentração e de vontade de fazermos as coisas à nossa maneira, porque tem sido sempre esse o nosso apanágio, de dizermos não ao histerismo que por vezes se cria, e dizermos sim àquilo que são as nossas atitudes, à forma como nós enfrentamos os jogos e as cosias que advém", afirmou o técnico aos jornalistas na conferência de imprensa de antevisão ao jogo contra o Sporting de Braga, de domingo e para a 3.ª jornada da I liga de futebol.

Os verde-rubros, recorde-se, foram goleados por 5-1 na visita ao FC Porto, na primeira ronda, e depois derrotados por 1-2 na receção ao Desportivo de Chaves. Sócios e adeptos não gostaram nada das exibições da equipa, em especial aquela que foi deixada na partida da segunda ronda, e tomaram de assalto as redes sociais para criticar os jogadores, equipa técnica e também a SAD.

"Tanto ruído com dois jogos… claro que queríamos ter seis pontos, é inegável. Mas faltam 32 jornadas, mais taça da liga, taça de Portugal e este grupo compete todos os dias", acrescentou o técnico, observando que as "opiniões valem o que valem", embora sejam "respeitadas" pela sua equipa.

O treinador assegurou que a equipa trabalhou ao longo da semana a pensar em exclusivo no Braga. "É o nosso momento de dar uma resposta. Somos um grupo que, quando caímos, temos de nos levantar logo a seguir. Não vamos ficar a chorar sobre o leite derramado", rematou.

Raul Caires

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem vence o Campeonato Europeu de Futebol?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas