O Marítimo, em comunicado enviado, realçou o crescimento em relação à regularização de quotas, tal como Rui Fontes já havia referido na entrevista da semana passada, ao JM.
"Após a segunda semana de regularização de quotas, período exclusivo para os associados com quotas em dia, recordes foram batidos. Até à data, a época 2017/2018 avultava como uma das melhores de que há registo no número de sócios que se comprometeram para a temporada. Agora, a campanha 22/23 do Maior das Ilhas permite antever ainda mais fervor no Caldeirão, uma vez que já estamos 27% acima do ano de referência 17/18", pode ler-se na nota enviada.
Segundo o clube, se for feita a comparação em relação a 2018/19, "o crescimento é ainda mais acentuado, a rondar os 65%", relevando ainda que o "compromisso anual por parte dos maritimistas cresceu 52% com o período homólogo de 2019/2020".
O emblema verde-rubro explica ainda que o crescimento exponencial "também se deve à possibilidade de compra de lugar, um privilégio até agora exclusivo dos cativos", pois "há cada vez mais titulares num ‘Caldeirão’ que distingue os Maritimistas pelo nome".
Refira-se por fim que na próxima segunda-feira, inicia-se a terceira fase de vendas, agora disponível para todos os Sócios, incluindo novos associados.
Daniel Faria