MADEIRA Meteorologia

Marítimo oferece testes gratuitos para assistir ao jogo com o Boavista

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
23 Julho 2021
9:34

O embate entre Marítimo e Boavista, este domingo, às 18 horas, a contar para a Taça da Liga, marca o regresso do público aos estádios.

Já em contagem decrescente para o arranque oficial da temporada, o Marítimo recorda que é obrigatório apresentar, à entrada do estádio, o comprovativo de teste rápido de antigénio realizado nas 48 horas que antecedem o início do jogo, mesmo para quem já tenha a vacinação completa. Crianças com idade inferior a 12 anos não precisam de fazer teste.

O emblema madeirense aproveita ainda para recordar que os adeptos podem fazer o teste de despiste à covid-19, gratuitamente, no coreto, junto ao Estádio do Marítimo, no sábado, entre as 12h00 e as 17h00, e no domingo, entre as 12h00 e as 18h00.

Os bilhetes estão já disponíveis para o público em geral, nas lojas do clube, e os sócios com quotas regularizadas têm entrada gratuita.

De acordo com uma norma emitida na quarta-feira, pela DGS, "o acesso ao público está limitado até 50% da capacidade de cada estádio, sendo que a entrada dos espetadores está sujeita à obrigatoriedade de apresentação de um teste rápido de antigénio realizado nas 48 horas que antecedem o início de cada evento desportivo".

O Estádio do Marítimo vai poder receber até 4.500 pessoas.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas