MADEIRA Meteorologia

Margarida Camacho reage ao despedimento do Nacional

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
23 Maio 2022
14:38

Margarida Camacho, antigo quadro do CD Nacional, que chegou a presidir à SAD alvinegra e foi alvo de um processo interno que resultou no seu despedimento, conforme deu conta o JM em tempo oportuno, reagiu hoje às acusações da administração, levantando uma série de questões sobre a conduta dos atuais dirigentes.

A antiga funcionária, que amanhã vai estar em tribunal para o início de um processo que instaurou contra o clube a contestar o despedimento, enuncia, em tom acusatório, diversos alegados episódios que terão lesado financeiramente a instituição.


Eis a nota integral que decidiu hoje tornar pública:
"Amanhã será um dia importante...
Nunca falei sobre o sucedido, apesar da especulação e mentira veiculada!
Mas hoje, hoje apetece-me!
Da acusação de ter causado prejuízo financeiro à SAD, e consequente despedimento, intentei acção contra a SAD.
Hoje pergunto, após mais uma época desportiva frustrada, o que será prejuízo financeiro?!?
- Pergunto se hipoteticamente não seria prejuízo financeiro grave, comitivas de 6 pessoas ao Dubai para contratar 1 jogador tão importante, tão importante, que seria interessante fazer um paralelo entre o custo de contratação (só contratação) versus minutos de jogo!
- Pergunto se hipoteticamente não seria prejuízo financeiro grave, se distrair numa negociação com um amigo e ser enganado em alguns milhões de euros!
- Pergunto se hipoteticamente não seria prejuízo financeiro grave, falta de decisão dos dirigentes na área que lhes está atribuída... Não só com medo da responsabilidade mas por desconhecimento e e competência!
- Pergunto se hipoteticamente não seria prejuízo financeiro grave, andar com cheques, contratos e documentação diversa pelas ruas a meio do trânsito e em esplanadas porque os gestores remunerados não podem ir ao escritório!
- Pergunto se hipoteticamente não seria prejuízo financeiro grave, usar a western union para enviar dinheiro para a América do sul, para contratação de um jogador que teria contactado "ser superior" por mensagem....!??
- Pergunto se hipoteticamente não seria prejuízo financeiro grave, fazer reserva, comprar e efectuar check in várias vezes para a mesma viagem e no fim nem realizar a deslocação...
O que será prejuízo financeiro??"

Edmar Fernandes

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem acha que vai governar a Região após as eleições de 26 de maio?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas