MADEIRA Meteorologia

Madeirense Telma Encarnação chamada à seleção

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
06 Setembro 2021
15:58

Francisco Neto divulgou, esta segunda-feira, a convocatória para os primeiros jogos dno Grupo H de apuramento para o Mundial de 2023, que será organizado pela Austrália e a Nova Zelândia. O regresso da avançada Suzane Pires é a grande novidade numa lista com 23 nomes, onde também constam os nomes de Telma Encarnação e Fátima Pinto.

A Equipa das Quinas visita a Turquia no dia 16 de setembro e joga em Israel três dias depois, a 19. Ambos os encontros estão agendados para as 17h00 de Lisboa.

A Seleção Nacional, que nunca se apurou para a fase final do Mundial feminino, foi sorteada pela primeira vez como equipa do segundo pote. Dos nove grupos em competição vão sair as 11 seleções europeias (as nove vencedoras mais as duas melhores segundas classificadas) apuradas para o primeiro Mundial com 32 equipas, mais oito que no formato anterior.

Os restantes nove segundos colocados vão jogar 'play-offs'. Os seis piores entram na primeira ronda, com os três vencedores a juntarem-se aos três melhores segundos na segunda ronda.E os dois melhores da segunda ronda seguem para o Mundial, enquanto o pior disputará uma fase de grupos com seleções de outras confederações.

As internacionais portuguesas convocadas por Francisco Neto concentram-se sexta-feira, 10 de setembro, na Cidade do Futebol, onde irão treinar até segunda-feira, dia em que a comitiva rumará à Turquia.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem acha que vai governar a Região após as eleições de 26 de maio?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas