MADEIRA Meteorologia

Incidente entre treinador Patrick Vieira e adepto do Everton sem processo

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
24 Maio 2022
18:23

A polícia britânica concluiu sem acusação a investigação ao incidente que envolveu o treinador Patrick Vieira, do Crystal Palace, e um adepto, no final do jogo com o Everton, da Liga inglesa de futebol, foi hoje anunciado.

"Os polícias falaram com os dois homens envolvidos que recusaram a opção de fazer uma queixa formal ou apoiar uma acusação", refere a polícia de Merseyside, em comunicado.

Vídeos a circular nas redes sociais mostram Patrick Vieira, de 45 anos, a sair do relvado no caos gerado pela invasão de campo pelos adeptos do Everton, que asseguraram a manutenção com uma vitória por 3-2, depois de terem estado a perder por 2-0.

A ex-glória da seleção francesa a determinada altura reage a pontapé a uma alegada provocação de um adepto do Everton, que caiu desamparado, após o que Patrick Vieira foi empurrado por outros elementos e acompanhado até à saída do relvado.

O Everton assegurou a permanência na última jornada da Liga inglesa, com o triunfo dramático na quinta-feira por 3-2 sobre o Crystal Palace, em Goodison Park, após ter chegado ao intervalo a perder por 2-0.

LUSA

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem acha que vai governar a Região após as eleições de 26 de maio?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas