MADEIRA Meteorologia

II Liga: Marítimo ‘escorrega’ no Caldeirão

Raul Caires

Jornalista

Data de publicação
05 Março 2024
19:53

Foram precisos pouco mais de 15 minutos para o marcador funcionar no Estádio dos Barreios, onde o Marítimo recebeu o Belenenses, em jogo da 24.ª jorna da da II Liga de futebol.

O primeiro quarto de hora ofereceu poucos momento de emoção. Mas Euller, aos 16, encarregou-se de desferir um grande pontapé, já perto da linha da grande área, para colocar o Marítimo na frente do marcador, para gáudio dos adeptos verde-rubros. Só com azas é que o guardião dos azuis, David Grilho, teria conseguido impedir o golo.

Os verde-rubros foram para o intervalo a vencer pela margem mínima por culpa própria, uma vez vez que dispuseram de um par de boas ocasiões para ampliar a vantagem.

Do descanso voltaram as mesmas equipas e um Belenenses mais atrevido. Face um Marítimo algo apático, os azuis do Restelo começaram a ameaçar o empate e este acabou mesmo por chegar aos 71 minutos, por intermédio de Mouhamadou Keita.

Até ao final, foram os visitantes a revelar mais ‘garra’ na procura do golo, que acabou por não surgir em qualquer baliza.

Classificação fornecida pelo Sofascore
OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda que Portugal deve “pagar custos” da escravatura e dos crimes coloniais?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas