MADEIRA Meteorologia

Adepto do Marítimo diz ter sido agredido por elementos da claque Fanatics

Paulo Graça

Jornalista

Data de publicação
27 Janeiro 2025
19:21

Um homem de 49 anos foi brutalmente agredido na tarde de ontem, na zona do Anadia, sofrendo hematomas e lesões graves no rosto.

O caso envolveu, alegadamente, adeptos do Marítimo, não sendo possível descortinar as causas das agressões violentas.

Segundo o relato de Inês Cássia, filha da vítima, o pai terá sido agredido sem motivo aparente por dois indivíduos pertencentes à claque Fanatics do Marítimo, que se dirigiram a ele enquanto se encontrava na zona do centro comercial Anadia.

A mulher acusa os agressores de atos de violência e, juntamente, com o pai agredido, já formalizou uma queixa à Polícia de Segurança Pública (PSP), logo depois do acontecimento.

De acordo com a informação cedida ao JM, Inês Cássia revela que o pai não tem qualquer ligação à claque do Fanatics, acusando-a de práticas pouco claras. Inês garante que o pai é adepto do Marítimo, mas não pertence a qualquer claque organizada.

O JM tentou ouvir Dinarte Andrade, um dos responsáveis pela claque Fanatics do Marítimo, acusado por Inês Cássia, filha do agredido, como um dos autores das agressões. O dirigente da referida claque não se quis alongar muito em considerações sobre o sucedido, mas garantiu que “tudo era mentira”.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
18/12/2025 08:00

Há uma dor estranha, quase impossível de explicar, que nasce quando alguém que amamos continua aqui... mas, aos poucos, deixa de estar. Não há funerais,...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o valor que gastou ou tenciona gastar em prendas este Natal?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas