O Teatro Municipal Baltazar Dias recebe, este fim de semana, as últimas sessões do espetáculo 'O Domador de Sonhos', uma coprodução da Associação Contigo Teatro, e a Câmara Municipal do Funchal.
A peça estreou no passado dia 17 e tem as suas duas últimas exibições este sábado e domingo, às 18 horas, sendo que a sessão da tarde de hoje realiza-se também com Língua Gestual Portuguesa (LGP) e Audiodescrição (AD).
Recorde-se que ‘O Domador de Sonhos' é um espetáculo que, segundo os produtores, foi construído especificamente para um universo infantojuvenil, embora mereça ser desfrutado por qualquer idade.
A história desenrola-se à volta de dois amigos que se perdem num circo assombrado, onde são abordados por diversas "criaturas fantásticas" que os coloca em diversas situações bizarras.
Com uma linguagem lúdica e acessível, o ‘O Domador de Sonhos’ é uma metáfora sobre crescer e arriscar-se em busca de um futuro, lutando contra o medo de falhar.
Os bilhetes para o espetáculo têm um custo de 7,5 euros.
Redação