MADEIRA Meteorologia

Jovem de 24 anos desaparecido em Câmara de Lobos terá sido visto esta manhã no Caniço

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
16 Março 2022
11:38

Diogo Serrão, o jovem desaparecido desde a manhã de domingo, em Câmara de Lobos, terá sido visto esta manhã no Caniço.

A informação foi dada ao JM há instantes pela mãe do jovem, a qual explicou que uma senhora terá visto e falado com Diogo Serrão esta manhã, na freguesia do Caniço. "Essa pessoa ligou para dar conta da situação e, neste momento, a polícia está a ir para o local para confirmar se é ele ou não", adiantou.

Recorde-se que o jovem saiu de casa no domingo para estar com os amigos e não mais voltou. Carlos Caires, primo do jovem, disse oportunamente ao JM não haver qualquer motivo para que Diogo tenha fugido de livre vontade, pelo que a família acredita que outra situação possa ter ocorrido. A mesma fonte referiu que o jovem nunca fez nada deste género. O facto de o desaparecido sofrer de distúrbios psicológicos preocupa ainda mais a família que teme que o jovem possa ter perdido a orientação em detrimento da sua condição psicológica e não consiga regressar a casa. Local onde esteve, pela última vez, no domingo.

No dia em que desapareceu, Diogo Serrão envergava uma t-shirt azul, calções coloridos e calçava ténis de cor branca.

Quem tiver alguma informação sobre o seu paradeiro deverá contactar o 291911040 ou, fisicamente, a Esquadra da PSP de Câmara de Lobos.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas