MADEIRA Meteorologia

Polícia Judiciária também chamada a investigar queda mortal do cidadão suíço na Portela

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
30 Agosto 2021
19:52

Ainda decorre o resgate do corpo do cidadão suíço de 69 anos que, esta tarde, faleceu após uma queda na levada do Furado, o percurso recomendado (PR) n.º10 que fica situado entre a zona da Portela e o Ribeiro Frio. As operações de resgate já duram há mais de seis horas.

A equipa de resgate dos Bombeiros Municipais de Machico e a equipa do Corpo da Polícia Florestal ainda estão a realizar o resgate do corpo do cidadão suíço que morreu, esta tarde, após uma queda nas serras da Madeira.

Os bombeiros tiveram de percorrer até um local de muito difícil acesso antes de retirar o corpo e transportá-lo até à estrada, onde a equipa do delegado de saúde aguarda para confirmar o óbito. No local, também está a Polícia Judiciária, sabe o JM, depois da investigação ter-se iniciado com a Polícia de Segurança Pública (PSP). O que os inspetores pretendem é saber as causas do acidente que vitimou o homem.

O corpo vai ser resgatado para a zona da Balcãs, no Ribeiro Frio, onde já estão vários meios a aguardar a chegada dos bombeiros, que já estão nas operações de resgate há mais de seis horas. No local permanecem mais de uma dezena de operacionais e cinco meios dos Bombeiros Municipais de Machico e do Corpo da Polícia Florestal

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda que Portugal deve “pagar custos” da escravatura e dos crimes coloniais?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas