No meio da azáfama, depois da missa de abertura da JMJ, na Colina do Encontro, Carla Pereira da paróquia da Lombada, Santa Cruz, disse ao Jornal que esta celebração foi "um momento marcante" ver tanta gente de "tanto lado".
Esta paroquiana da Lombada mostrava-se feliz, porque um elemento do grupo esteve a representar a comunidade na celebração. "Uma simples paróquia, na ilha da Madeira" e teve um representante no altar junto do cardeal-patriarca de Lisboa.
"Estamos com as expetativas muito altas", destaca Carla Pereira, para logo de seguida dizer, "quando for com o Papa, ainda será muito melhor".
"Lutamos muito, trabalhamos muito para estar aqui", sublinha.
"É uma alegria para nós, termo conseguido trazer 24 elementos, é um momento emocionante", finalizou.
Guadalupe Pereira, em Lisboa