MADEIRA Meteorologia

Novas informações avivam esperança de encontrar Michal Kozek, desparecido em 2021

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
12 Agosto 2023
10:03

É esperançoso que se mantém Christopher Kozek, irmão do ultramaratonista polaco de 35 anos que despareceu há cerca de dois anos. Isto porque, não obstante o tempo já volvido, o companheiro de infância está certo de que está cada vez mais perto de encontrar o familiar, muito graças às novas informações que conseguiu recolher nas sucessivas visitas que fez à Madeira desde o fatídico dia.

Recorde-se que Michal Kozek desapareceu no passado dia 7 de julho de 2021, depois de ter sido deixado por volta das 19h15 na vila do Porto Moniz, de onde partiu para fazer um treino sozinho nas serras entre a Calheta e o Porto Moniz. Desde então o atleta, que residia na Suíça, mas que se encontrava de férias com a mulher e os dois filhos na Região, nunca mais foi visto, mesmo apesar dos esforços do irmão mais novo e das equipas de busca, que passaram a pente fino a zona onde o atleta terá desaparecido.

Ainda assim, Christopher Kozek não baixa os braços, afirmando ter recolhido dados e pistas importantes nas suas últimas deslocações ao trilho em causa, o qual já percorreu dezenas e dezenas de vezes, tendo sido inclusivamente hospitalizado devido à exaustão.

Saiba mais na edição impressa de hoje do seu JM.

Edna Baptista

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda que Portugal deve “pagar custos” da escravatura e dos crimes coloniais?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas