MADEIRA Meteorologia

Gouveia e Melo diz que Madeira "é um exemplo" no processo de vacinação

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
25 Junho 2021
11:22

Henrique Gouveia e Melo, coordenador da task-force responsável pela vacinação em Portugal, revelou hoje no Porto Santo que a "Madeira é um exemplo" nacional no processo de vacinação e que vai "beber muita da informação" daquilo que já se faz na Região.

Tudo o que viu do processo de vacinação no Porto Santo serviu de "exemplo e de experiência" para um todo nacional, disse o vice-almirante.

Acompanhado por Miguel Albuquerque, presidente do Governo Regional, o coordenador da task-force visitou o local da vacinação do Porto Santo, que este fim de semana atinge 60% das pessoas vacinadas.

Aos jornalistas, Gouveia e Melo ressalva que ficou "agradado com a organização e a forma como encaram e conduzem o processo de vacinação". No Porto Santo "vamos conseguir, hoje e amanhã, vacinar todos os invisíveis, o que é um passo importante na vacinação" e de real importância "para uma ilha ultra-periférica e que não dispõe de um hospital". Com "soluções locais", isto também é "um exemplo para todo nacional", relembra.

Paulo Graça

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas