MADEIRA Meteorologia

Testemunhas de Jeová realizam novo congresso no Funchal

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
21 Junho 2023
8:56

Volvidos três anos, as testemunhas de Jeová vão realizar no Madeira Tecnopolo, no Funchal, um congresso.

O evento, cujo tema será 'Seja Paciente', começa no dia 30 de junho, estendendo-se até 2 de julho.

"Por muito que gostássemos da conveniência e da qualidade dos nossos congressos virtuais, não há nada que substitua estarmos todos juntos num congresso", diz Ezequiel Luís, porta-voz das Testemunhas de Jeová.

"Embora os nossos congressos virtuais alcançassem milhões de pessoas em todo o mundo e mantivessem as nossas comunidades seguras, ansiamos voltar ao nosso alegre convívio nesses congressos de grandes dimensões", sustentou.

Serão realizados cerca de 6000 congressos em todo o mundo com o tema 'Seja Paciente', sendo que, só em Portugal, serão realizados mais de 31 congressos em nove cidades.

De sexta-feira até domingo, seis sessões do congresso analisarão a qualidade da paciência, destacando a sua importância atual por meio de exemplos bíblicos. Serão realizados batismos ao vivo depois da sessão da manhã de sábado e será apresentado um filme de duas partes nas sessões da tarde de sábado e domingo.

"A paciência é uma excelente qualidade que todos os cristãos desejam demonstrar na sua vida diária", diz Luís. "No entanto, apesar das nossas boas intenções, ser paciente face aos muitos desafios da vida pode ser um desafio diário. Será muito oportuno para todos nós passar três dias a analisar aspetos desta qualidade", remata.

O congresso é aberto ao público.

Para mais informação sobre o programa ou para encontrar outros locais do congresso e datas, deverá aceder ao site jw.org e clique no separador "Quem Somos"

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem vai ganhar a Taça de Portugal?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas