MADEIRA Meteorologia

Temporal na Madeira gera troca de 'galhardetes' entre PSD e PS

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
13 Junho 2023
9:44

Depois da intervenção política semanal do PCP sobre a realidade salarial regional, que preocupa Ricardo Lume, o PSD trouxe a debate, na sessão plenária desta manhã, na Assembleia Legislativa da Madeira a reação das autoridades regionais e a segurança das obras desenvolvidas nas ribeiras para proteção das populações, no temporal da última semana.

Carlos Rodrigues, do PSD, elogiou o trabalho do governo, ao nível da proteção civil e segurança da população, com a importância que a construção dos açudes teve nestes dias.

Mas não faltaram criticas a oposição pelo silêncio ao que foi concretizado e prevenido.

Também Rui Marques se pronunciou, desta feita, para criticar a atuação da presidente da câmara municipal de Ponta do sol na proteção e salvaguarda das populações.

Carlos Rodrigues disse que a autarca teve uma resposta ineficaz, não pensou na comunidade, mas em si e nos votos.

Victor Freitas, do PS, fez a defesa de Célia Pessegueiro, que optou por ter os meios de proteção civil em zonas com população do que na foz da ribeira, onde tinham sido desenvolvidas obras do governo.

Carlos Rodrigues reagiu, afirmando que "enquanto o PS achar que ganha votos com a desgraça dos outros, será um partido minúsculo".

Paula Abreu

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem vai ganhar a Taça de Portugal?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas