MADEIRA Meteorologia

Sondagem JM: “Penalizadora para a oposição, esquerda e Chega”, diz Sara Madalena

Data de publicação
10 Dezembro 2024
10:21

Sara Madalena, pelo CDS-PP, deixa implícito que que a sondagem já hoje publicada pelo JM penaliza aqueles que chumbaram o Orçamento, mesmos que esse ato não se reflita ainda nos números publicados na nossa edição impressa, pelo que se houver um upgrade, seria ainda pior para esses.

A número dois da lista do CDS que foi a votos em maio passado constata, inicialmente, que “realmente as sondagens são importantes. Valem o que valem no momento e no circunstancialismo. São de ter em conta e refletem, neste caso, pouco ou nada mudaria”, referindo-se que a amostra daria outra vez a eleição de dois deputados centristas.

Ou seja, “o chumbo do Orçamente, a moção de censura... são ao fim e ao cabo inférteis. Porque, de acordo com a sondagem, tudo ficaria na mesma”, diz então

“Note-se, também, que essa sondagem não reflete ainda o chumbo do Orçamento, de ontem [segunda-feira]”, consoante ressalva, pelo que se fosse agora “poderia alterar ainda qualquer coisa, mas não me parece que para granjear maiores resultados para a oposição, esquerda e Chega. Penso que pelo contrário, seria para baixar os resultados daqueles que chumbaram o Orçamento e levantar um pouco aqueles que votaram a favor”.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
18/12/2025 08:00

Há uma dor estranha, quase impossível de explicar, que nasce quando alguém que amamos continua aqui... mas, aos poucos, deixa de estar. Não há funerais,...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o valor que gastou ou tenciona gastar em prendas este Natal?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas