MADEIRA Meteorologia

Santa Cruz ameaça deixar a AMRAM

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
01 Novembro 2021
6:55

Caso não termine o marasmo, Filipe Sousa diz que não terá problemas em deixar aquele organismo, revelando-se frustrado pela forma de atuação atual.

Nada contra Pedro Calado, que quarta-feira deverá ser eleito o substituto natural de Ricardo Nascimento, mas considera que a AMRAM terá de ser muito mais do que marcar presença em reuniões e jantares de Natal, e pouco mais. Quer mais atividade e quer mais concertação entre dossiês comuns a todos municípios.

Os mais de 44 mil idosos que a Região apresenta nesta altura obrigam a medidas urgentes. E é essa capacidade de resposta que é esperada da Direção Regional para as Políticas Públicas Integradas e de Longevidade.

A requalificação do Centro de Freguesia de São Jorge tem inauguração aprazada para dentro de um mês com Dinarte Fernandes a projetar um produto final bastante bem conseguido, não tendo dúvidas de que será o melhor centro entre as seis freguesias de Santana.

Já no Funchal, Pedro Calado garante operacionalidade da Rotunda de Santo António ainda antes do Natal, e no Porto Santo Nuno Batista optou pela criação de um Gabinete do Turismo, que ele próprio irá coordenar.

Por David Spranger

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O que espera do novo Governo Regional?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas