MADEIRA Meteorologia

PTP denuncia retirada “abusiva e ilegal” dos aviões de propaganda

Data de publicação
22 Maio 2024
12:09

O PTP denuncia, em comunicado, que os aviões de propaganda do partido foram “abatidos pela Câmara Municipal do Funchal e pelos Horários do Funchal, tendo sido retirados de forma abusiva e ilegal das paragens de autocarro na Avenida do Mar”.

A candidatura do Partido Trabalhista assegura que a lei eleitoral “foi violada” e diz já ter apresentado queixa na CNE, exigindo uma “reposição imediata dos aviões de ‘abate à corrupção’, conforme manda a lei”.

“Os órgãos executivos autárquicos e as empresas públicas não têm competência para regulamentar o exercício da liberdade de propaganda e não podem retirar ou mandar retirar propaganda”, sublinha o partido, acrescentando que “a posição de mensagens de propaganda, seja qual for o meio utilizado, não carece de autorização ou licenciamento prévio”.

“A campanha do PTP está incomodar os corruptos da Madeira que querem fazer tudo nos silenciar”, frisa o partido, criticando a atuação das entidades públicas que “em vez de estarem a fazer o seu trabalho, estão ocupados em perseguir os partidos políticos da oposição, interferindo com o ato eleitoral”.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
18/12/2025 08:00

Há uma dor estranha, quase impossível de explicar, que nasce quando alguém que amamos continua aqui... mas, aos poucos, deixa de estar. Não há funerais,...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o valor que gastou ou tenciona gastar em prendas este Natal?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas