MADEIRA Meteorologia

Lei do ruído dá barulho

Carla Sousa

Jornalista

Data de publicação
27 Novembro 2024
6:55

A Câmara do Funchal já recebeu cerca de 80 propostas sobre o regulamento com novos horários para estabelecimentos com atividades ruidosas. O documento está em discussão pública até 5 de dezembro e tem gerado uma participação expressiva.

Esta é a notícia que faz a manchete de hoje do seu JM, numa Primeira Página que destaca a política. “O que é que se alterou?”. A pergunta é do presidente do Governo Regional. Ao JM, Albuquerque confessa que não entende movimentações para o afastar. Garante que nada se alterou, reitera que não vai sair e que é o único que não teme eleições.

Conheça ainda quem são os madeirenses na ‘História Global da Literatura Portuguesa’ e saiba que Capital ganha cor para o Natal. O centro da cidade começa a ficar preenchido com as luzes e os equipamentos da Festa. Também no Funchal, Câmara promove concurso público para manter tradição. A Confeitaria Felisberta vai finalmente para exploração comercial durante 15 anos. A decisão municipal vai ser ratificada na reunião de amanhã.

Nas Ocorrências, destaque para um incêndio que destrói telhado. Dezasseis bombeiros foram chamados para apagar o fogo no topo de um prédio de apartamentos em Santa Luzia.

Não perca ainda o IV Anuário da Educação que chega sexta-feira com o seu Jornal.

Tudo isto e muito mais no seu JM desta quarta-feira!

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
18/12/2025 08:00

Há uma dor estranha, quase impossível de explicar, que nasce quando alguém que amamos continua aqui... mas, aos poucos, deixa de estar. Não há funerais,...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o valor que gastou ou tenciona gastar em prendas este Natal?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas