MADEIRA Meteorologia

Homem acusado de homicídio no Caniço condenado a 19 anos de prisão

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
25 Março 2021
14:38

O homem, acusado de ter assassinado em maio do ano passado um indivíduo do sexo masculino, no Caniço, foi hoje condenado a 19 anos de prisão

Foi condenado pelos crimes de homicídio qualificado, condução de veículo sem habitação legal, furto simples, e burla informática na forma tentada.

Recorde-se que, a Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Madeira, deteve, no ano passado um homem de 23 anos de idade, fortemente indiciado pela prática de um crime de homicídio qualificado, sendo vítima um homem de 61 anos de idade.

O crime ocorreu no dia 7 de maio, numa residência situada no Caniço, tendo a vítima sido estrangulada, na sequência de uma discussão com o presumível autor do crime.

Na altura, as diligências operacionais realizadas permitiram, segundo aquela polícia de investigação, a recolha adicional de elementos de prova que conduziram à detenção fora de flagrante delito do indivíduo.

O homicídio deu-se na rua da Olaria, no apartamento onde a vítima vivia e terá sido praticado, conforme noticiado na altura, no interior da residência da vítima.

Marco Milho

OPINIÃO EM DESTAQUE
Enfermeira especialista em reabilitação e mestranda em Gestão de Empresas
24/11/2025 07:35

Há acontecimentos que mudam uma vida em segundos. O Acidente Vascular Cerebral (AVC) é um deles. De forma súbita e muitas vezes sem aviso, o AVC interrompe...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Como avalia o desempenho das autoridades no combate ao tráfico de droga?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas