MADEIRA Meteorologia

Funchal com agenda cheia para as comemorações do dia da Cidade

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
19 Agosto 2022
11:47

Este fim de semana, a agenda da Câmara Municipal do Funchal está repleta de atividades, integradas no Programa das Comemorações do dia da Cidade.

Saiba na lista abaixo que atividades estarão a decorrer na capital funchalense:

Sábado, dia de 20 de agosto

11h00 - Realiza-se a 27ª edição da Prova de Mar José da Silva "SACA", no Cais do Funchal, com chegada ao Complexo Balnear da Barreirinha, numa distância aproximada de 1000 metros. O presidente da Câmara Municipal do Funchal, Pedro Calado, vai dar a partida e vai estar presente na entrega de prémios pelas 12h15, no Complexo Balnear da Barreirinha.

A competição, organizada em conjunto pela Câmara Municipal do Funchal, Junta de Freguesia de Santa Maria Maior e Associação de Natação da Madeira, conta com a participação de cerca de 200 atletas.

15h00 - O presidente da Câmara Municipal do Funchal, Pedro Calado, juntamente com o ex-vereador Henrique Costa Neves, participam na V Regata de Canoas Tradicionais de Santa Maria Maior, na baía do Funchal.

O evento conta com cerca de 40 participantes.

21h00- Concerto da Cuca Roseta, no auditório do Jardim Municipal. Acesso livre.

Domingo, dia 21 de agosto

A CMF assinala o 514º aniversário da elevação do Funchal a cidade

9h30 - Hinos e hastear de bandeiras, na Praça do Município

10h00 - Missa Solene, na Igreja do Colégio

11h15 - Sessão Solene na Sala da Assembleia Municipal

12h15 - Entrega de Medalhas Municipais na Sala da Assembleia Municipal


Redação

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O que deve fazer Élia Ascensão em Santa Cruz depois de ter sido afastada pelo JPP?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas