Miguel Moita vai ser apresentado como novo treinador do Marítimo às 19h10, no auditório Luís Calisto, no Estádio do Marítimo, nos Barreiros.
O sucessor de Vítor Matos chegou esta terça-feira à Madeira para assumir o comando técnico maritimista, sendo que ao longo da tarde esteve reunido com a administração do clube de forma a ultimar os termos do contrato.
Ao que o JM apurou, o técnico minhoto, de 42 anos, vai liderar o treino da equipa já amanhã, tendo em vista a continuação da preparação para a deslocação ao reduto do Portimonense do próximo domingo, jogo no qual os maritimistas vão tentar defender a liderança à condição da II Liga.
Esta, refira-se, será a primeira experiência de Miguel Moita como treinador principal, isto após 16 anos de experiência, entre 2008 e 2024, nas equipas técnicas lideradas pelo conceituado técnico madeirense, Leonardo Jardim.
O sucessor de Vítor Matos acompanhou o técnico madeirense ao serviço de Chaves, Beira-Mar, SC Braga, Olympiacos, Sporting, Mónaco, Al Hilal, Al-Ahli Shabab e Al-Rayyan.