MADEIRA Meteorologia

Dia da Cidade: "É preciso pagar melhores salários", afirma José Luís Nunes

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
21 Agosto 2022
12:28

José Luís Nunes, presidente da Assembleia Municipal do Funchal começou por lamentar o acidente de ontem na zona da Vitória, entrando depois na dialética direta com os munícipes.

"No Funchal que ambicionamos as Juntas de Freguesias têm que caminhar juntas, sempre nesse propósito de servir as populações". José Luís Nunes lembra que "mais do que resolver o presente, o Funchal precisa também de gente capaz de pensar o futuro". O líder da Assembleia Municipal diz que o maior desafio a que se propôs "foi aproximar os cidadãos à Assembleia" e considera que isso vem sendo cumprido, especificando algumas das medidas que o órgão que lidera já providenciou nesse sentido.

"O debate não fica restringido a quem tem acesso a esta Assembleia, mas sim a todos os munícipes", assegurou. "Quem gere os destinos do Funchal fá-lo com responsabilidade e rigor", disse, lembrando que o município está a trabalhar "para recuperar os mais de 6.000 munícipes que perdemos na ultima década".

José Luís Nunes disse que "os apoios sociais são importantes, mas é preciso acabar com a subsidiodependência", convocando o tecido empresarial para esta causa: "É preciso pagar melhores salários".

David Spranger

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas