MADEIRA Meteorologia

Conheça as conclusões do Conselho do Governo Regional desta quinta-feira

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
18 Agosto 2022
17:41

O Conselho de Governo Regional esteve reunido esteve esta quinta-feira reunido, em plenário, e entre as resoluções tomadas o destaque vai para o louvor público à patinadora Madalena Costa, campeã mundial de patinagem artística.


Conheça as conclusões do Conselho:



- Louvar publicamente a atleta Madalena Rodrigues Costa, o Sporting Clube Santacruzense e a Associação de Patinagem da Madeira, pela conquista da Medalha de Ouro na Taça do Mundo 2022, na modalidade de Patinagem Artística, escalão de cadetes;


- Aprovar a celebração de contrato-programa com a SY Madeira - Associação Juvenil Synergia Madeira, no valor de 2.975,00€.


- Autorizar a aquisição, pela via do direito privado, pelo valor de 4.318 euros, de uma parcela de terreno no âmbito da obra de "Regularização e Canalização da Ribeira da Tabua, a montante da E.R. 222 - 2.ª Fase".


- Autorizar a aquisição, pela via do direito privado, pelo valor de 1.571,20 euros, de uma parcela de terreno no âmbito da obra de "Prevenção e Mitigação do Risco de Derrocadas em Taludes Sobranceiros às Estradas Regionais - Talude do Colmeal - ER 107".


- Autorizar a venda por ajuste direto, pelo valor de 47.250 euros, de prédio rústico localizado em Santa Cruz.


- Autorizar a venda por ajuste direto, pelo valor de 20.300 euros, de prédio rústico localizado em Machico.


- Autorizar a expropriação de duas parcelas de terreno, pelo valor de 2.524 euros, necessárias à obra de "Construção da Via Expresso Fajã da Ovelha/Ponta do Pargo".

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Há condições para o Orçamento da Região ser aprovado esta semana?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas