MADEIRA Meteorologia

CMF informa sobre interrupção da circulação rodoviária na Estrada Luso-Brasileira

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
29 Agosto 2022
16:34

A Câmara Municipal do Funchal informa que, por motivo de intervenção na rede pública de saneamento, obra a cargo das Águas do Funchal, torna-se necessário interromper a circulação rodoviária na Estrada Luso Brasileira.

A interrupção vai ter lugar no segmento entre o ramal de acesso à VR1 (Nó da Pena) até à Rua da Quinta dos Reis, a partir das 09h30 do dia 30 de agosto (terça) e com prazo previsto até dia 10 de setembro de 2022 (sábado).

Durante esta interrupção, a carreira n.º 19 dos Horários do Funchal circulará pela Rua Nova Pedro José de Ornelas, Rua Dr. Ângelo Augusto da Silva, Estrada dos Marmeleiros, Estrada do Livramento com a Estrada Luso Brasileira, onde efetuará inversão de marcha e vice-versa.

Como alternativa, deverá ser utilizada a Estrada dos Marmeleiros e Estrada do Livramento, sendo que os moradores estão autorizados a circular até o viaduto da VR1.

Redação

OPINIÃO EM DESTAQUE
Farmacêutico Especialista
26/06/2024 08:00

Numa Europa envelhecida, com uma estrutura etária de decréscimo populacional, plasmada numa pirâmide etária, que no passado se designava por tampa de caixão,...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas