MADEIRA Meteorologia

Chega força PS a validar censura

Carla Sousa

Jornalista

Data de publicação
08 Novembro 2024
6:55

Bom dia!

Miguel Castro aceitou ontem retirar referências críticas ao PS do texto da moção de censura. Com essa decisão, os socialistas ficam quase ‘obrigados’ a aprovar a proposta e a fazer cair o Governo, se o JPP tiver igual entendimento. PSD evita cenários e recusa queimar etapas antes de ouvir o que Miguel Albuquerque vai dizer amanhã. Marcelo acompanha, mas ainda não se pronuncia.

Rogério Gouveia e Pedro Fino ponderam demissão antes de audição em tribunal.

Esta é a notícia que faz a manchete de hoje do seu JM, numa Primeira Página que destaca artes de rua com grande procura. Sessão de abertura levou muita gente à Praça do Povo. Evento decorre até quarta-feira no Funchal e pode ser visto domingo na marginal da Calheta.

Saiba ainda que leilão da PSP é já amanhã e que ARM reforça quadro com 39 levadeiros.

O Natal é outro assunto de destaque nesta edição. Montagem das luzes antes do visto do Tribunal de Contas. Operação ainda aguarda decisão técnica, mas os trabalhos preparatórios já estão no terreno.

Não perca ainda as Ocorrências com dois temas de leitura obrigatória: Bêbado na rua chama ambulância para ir para casa... mas veio a PSP. Abuso acabou nas urgências do hospital; Cinco mulheres feridas em acidente na via rápida. Três corporações de bombeiros foram acionadas.

Tudo isto e muito mais no seu JM desta sexta-feira!

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Como avalia o desempenho de António Nunes à frente da Proteção Civil da Madeira?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas