MADEIRA Meteorologia

Américo Dias e Mariana Nóbrega na lista do Chega para as Europeias

Data de publicação
23 Abril 2024
9:18

Américo Dias e Mariana Nóbrega são os nomes indicados para a lista candidata do Chega para as eleições europeias.

“Ambos vão em representação da Região na candidatura do partido, que é liderada por António Tanger Correia, diplomata e político português, que atualmente desempenha funções de vice-presidente do partido.

Américo Dias é advogado, tem sessenta e cinco anos e vive e trabalha na Madeira há mais de vinte e cinco anos. Já Mariana Nóbrega tem vinte anos e está a concluir o estágio do curso superior de enfermagem da Escola Superior de Enfermagem São José Cluny. Ambos já integraram as listas do CHEGA em atos eleitorais anteriores.

Para Miguel Castro, a inclusão de dois militantes do Chega Madeira na lista candidata do partido às eleições europeias é prova da crescente consideração que as estruturas nacionais do Chega têm pela Madeira. Apesar da jovem idade do partido, que assinalou este ano o seu quinto ano de existência, o líder do Chega sublinha que é cada vez maior a influência e a participação de militantes madeirenses na vida nacional do Chega”, é sustentado em nota às redações.

“O Américo Dias é um dos nossos bons quadros e tem contribuído com a sua experiência e conhecimento para a vida do partido. Sabemos que irá representar o CHEGA-Madeira de forma digna na lista das europeias e que tudo fará para que, naquelas eleições, consigamos um resultado que nos permita continuar a crescer no contexto regional”, expõe Miguel Castro.

“Já a Mariana Nóbrega é uma jovem militante, em quem depositamos muita confiança para o futuro do partido. Apesar de ser menos experiente, conhece de perto os desafios dos jovens e está determinada a dar o seu contributo para que tenhamos uma Região e um país muito mais sensíveis às causas e expectativas da juventude”, acrescenta.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem acha que vai governar a Região após as eleições de 26 de maio?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas