MADEIRA Meteorologia

‘Xutos e Pontapés’ levaram milhares ao Porto Moniz (com fotos e vídeo)

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
30 Julho 2022
9:15

Esta sexta-feira, quinto dia da Semana do Mar, no Porto Moniz, o tema ‘Rock Intemporal’ trouxe à ilha uma das bandas mais esperadas do evento: os ‘Xutos e Pontapés’.

A banda portuguesa voltou à Madeira depois de aqui ter estado em 2019 e animou, na noite desta sexta-feira, os milhares de pessoas que se deslocaram à vila do Porto Moniz, que festejaram, com esta que é uma das maiores bandas portuguesas de sempre, o rock português.

Conforme aludem as imagens, uma multidão voltou a marcar comparência para mais uma liturgia do Rock & Roll a cargo de Tim (voz, baixo) João Cabeleira (guitarra elétrica), Kalú (bateria) e Gui (saxofonista).

Veja aqui os melhores momentos desta atuação:


De resto, há a realçar que a Semana do Mar está quase a chegar ao fim. No entanto, ainda há um fim de semana a aproveitar neste concelho, com dois dias que prometem encerrar da melhor forma o mês de julho. Poderá ler sobre o programa de hoje na página 21 a edição impressa do seu JM.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
11/04/2024 08:00

A finitude da vida é um tema que nos confronta com a essência da nossa existência, levando-nos a refletir sobre o significado e o propósito da nossa passagem...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas