Esgotado espetáculo 'The Dire Straits Experience' na Calheta

Catarina Gouveia

Já não há bilhetes para o tão aguardado espetáculo ‘The Dire Straits Experience’, que levará a Calheta ao rubro no dia 11 de junho.

O concerto, que se realiza na Praia do Calhau, em frente ao hotel Saccharum, e que irá viajar por canções intemporais como ‘Sultans Of Swing’, ‘Brothers in Arms’ ou ‘Private Investigations’, está completamente esgotado, conforme revelou ao JM fonte da organização.

Os velhos ‘Dire Straits’, que atuam neste espetáculo promovido pela NOS Madeira sem Mark Knopfler, que se separou da banda há mais de 25 anos, fazem na Calheta a sua estreia internacional na Região perante um recinto com cerca de um milhar de pessoas.

Recorde-se que o espetáculo, que integra uma tournée pela Europa com dezenas de espetáculos marcados até 2023, estava inicialmente agendado 13 de junho de 2020, tendo sido reagendado para 12 de junho de 2021 e posteriormente para o próximo dia 11 de junho, na sequência das restrições então em vigor devido à pandemia.

Este ano, o espetáculo vai mesmo realizar-se e os bilhetes adquiridos para as anteriores datas são automaticamente válidos, não sendo necessário efetuar qualquer troca.