MADEIRA Meteorologia

Esgotado espetáculo 'The Dire Straits Experience' na Calheta

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
13 Maio 2022
11:40

Já não há bilhetes para o tão aguardado espetáculo ‘The Dire Straits Experience’, que levará a Calheta ao rubro no dia 11 de junho.

O concerto, que se realiza na Praia do Calhau, em frente ao hotel Saccharum, e que irá viajar por canções intemporais como ‘Sultans Of Swing’, ‘Brothers in Arms’ ou ‘Private Investigations’, está completamente esgotado, conforme revelou ao JM fonte da organização.

Os velhos ‘Dire Straits’, que atuam neste espetáculo promovido pela NOS Madeira sem Mark Knopfler, que se separou da banda há mais de 25 anos, fazem na Calheta a sua estreia internacional na Região perante um recinto com cerca de um milhar de pessoas.

Recorde-se que o espetáculo, que integra uma tournée pela Europa com dezenas de espetáculos marcados até 2023, estava inicialmente agendado 13 de junho de 2020, tendo sido reagendado para 12 de junho de 2021 e posteriormente para o próximo dia 11 de junho, na sequência das restrições então em vigor devido à pandemia.

Este ano, o espetáculo vai mesmo realizar-se e os bilhetes adquiridos para as anteriores datas são automaticamente válidos, não sendo necessário efetuar qualquer troca.

Catarina Gouveia

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas