MADEIRA Meteorologia

Orquestra de Bandolins da Madeira prossegue com concertos semanais na Assembleia Legislativa da Madeira

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
14 Outubro 2021
13:54

A Temporada 2021/2022 da Orquestra de Bandolins da Madeira continua em outubro pelo Salão Nobre da Assembleia Legislativa da Madeira com a realização do concerto semanal no dia 15 de outubro, às 21:00 horas.

Sendo uma organização da Associação Recreio Musical União da Mocidade, este concerto da Orquestra de Bandolins da Madeira está ainda inserido nas celebrações da Festa da Flor e do Vinho, e a sua organização procura permitir a usufruição destas festividades de uma maneira recreativa e musical. Para este concerto, o programa musical a ser apresentado será composto por valsas e polkas clássicas, que interligam com o ambiente tradicional e festivo das festividades a decorrerem, sendo igualmente uma proposta de um programa que procura alegrar e rejuvenescer a cultura musical e as pessoas presentes que, aos poucos, vão voltam ao seu estado "normal" após a pandemia.

A Orquestra de Bandolins da Madeira é reconhecida como a orquestra de bandolins mais antiga e mais jovem da Europa, devido à idade da fundação da mesma e as idades dos seus executantes (entre os 8 e os 43 anos), sendo dirigida desde 2015 pelo Maestro André Martins. Os concertos da Orquestra de Bandolins da Madeira implementam as medidas restritivas contra a COVID-19, como o distanciamento social e o uso obrigatório da máscara, porém as pessoas estão dispensadas de realizar o Teste Rápido de Antigénio (TRAG).

Os bilhetes têm um custo de 10,00€ e podem ser adquiridos nos locais habituais da Orquestra de Bandolins da Madeira e no dia do concerto a partir das 10:00 horas.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda que Portugal deve “pagar custos” da escravatura e dos crimes coloniais?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas