MADEIRA Meteorologia

Porto Santo: Suspeito reincidente fica em prisão preventiva

Data de publicação
24 Janeiro 2025
17:01

Um indivíduo, de 55 anos, detido no ano passado por duas vezes no espaço de um mês, no Porto Santo, pelo crime de tráfico de estupefacientes (cocaína e haxixe), foi agora detido novamente e ficou em prisão preventiva.

De acordo com um comunicado do Comando Regional da PSP Madeira, o homem detido ontem, após submissão a 1.º interrogatório judicial, foi-lhe aplicada a medida de coação de apresentações diárias na esquadra da área de residência.

Adianta a mesma fonte, que a investigação prosseguiu e detetou que o arguido persistiu na atividade ilícita, tendo vendido produto estupefacientes a dois jovens com 17 anos, os quais foram intercetados na posse de duas doses de haxixe para consumo próprio.

Perante o perigo de continuação da atividade criminosa, informa a PSP, o Ministério Público propôs que o arguido fosse sujeito a novo interrogatório judicial, o que sucedeu no dia de ontem, tendo-lhe sido aplicada a medida de prisão em regime de permanência na habitação.

Enquanto aguarda a existência de condições para a aplicação da medida de coação imposta, o arguido ficará em regime de prisão preventiva no Estabelecimento Prisional do Funchal.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Como avalia o desempenho das autoridades no combate ao tráfico de droga?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas