MADEIRA Meteorologia

Dois detidos por tráfico de droga no Funchal

Data de publicação
23 Maio 2024
12:05

Foram detidos, pela PSP, em flagrante delito dois cidadãos do sexo masculino, naturais e residentes no concelho do Funchal, com as idades de 18 e 38 anos de idade, pelo crime de tráfico de estupefacientes.

Ambas as detenções ocorreram em locais diferentes durante o dia de ontem, fruto das ações de patrulhamento levadas a efeito pela Divisão Policial do Funchal.

Segundo o Comando Regional da Madeira da PSP, a primeira detenção foi verificada na Avenida do Colégio Militar, sendo que numa ação de fiscalização de trânsito um homem foi surpreendido na posse de 28 doses de haxixe, possuindo também uma arma branca, uma balança de precisão e outros objetos próprios para o uso em situações de tráfico de estupefaciente.

A segunda detenção foi consumada na Avenida do Mar e das Comunidades Madeirenses, na sequência de uma ação de patrulhamento apeado, tendo sido possível proceder à apreensão de 20 doses de haxixe.

O Comando dá conta de que este suspeito é já reincidente na prática de delitos criminais, estando inclusivamente a cumprir a medida de coação de apresentações bissemanais na Esquadra do Funchal pelo crime de roubo.

Os cidadãos em causa foram constituídos arguidos e sujeitos a termo de identidade e residência, sendo que irão aguardar o prosseguimento das diligências de investigação em liberdade.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora regional do Bloco de Esquerda
19/06/2024 08:00

O PSD-M anda a convocar as forças terrenas e celestes - aparentemente, neste jardim plantado no Atlântico, até Deus está cansado da democracia (só pode...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas