MADEIRA Meteorologia

Militar ferido em explosão em Tancos foi operado à mão e pescoço e está a recuperar

Data de publicação
05 Dezembro 2023
15:32

O militar que sofreu ferimentos graves na sequência de uma explosão na segunda-feira, em Tancos, foi operado à mão direita e ao pescoço na noite passada e está a “recuperar favoravelmente”, informou hoje o Exército.

De acordo com o comunicado divulgado pelo Exército, o militar, internado no Hospital de Santa Maria, Lisboa, “previsivelmente terá alta da unidade de queimados no decorrer do dia de hoje”.

Na sequência de uma explosão que aconteceu na segunda-feira à tarde no interior do Polígono Militar de Tancos, concelho de Vila Nova da Barquinha (Santarém) o militar sofreu ferimentos graves.

“O alerta para a ocorrência de uma explosão dentro da área militar de Tancos, no Regimento de Engenharia Nº1, foi dado às 15:09, tendo resultado um ferido grave”, disse à Lusa na segunda-feira fonte do Comando Sub-Regional do Médio Tejo.

A vítima foi assistida no local pelos elementos da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Médio Tejo e pelos Bombeiros Voluntários de Vila Nova da Barquinha.

Conforme “procedimento obrigatório, foi imediatamente iniciado um processo de averiguações” sobre esta ocorrência.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Gestor do Europe Direct Madeira
29/02/2024 08:00

O mês que agora termina fica indubitavelmente marcado pelos debates televisivos em catadupa, embora a música não tenha fugido muito ao que era esperado:...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O que se segue à demissão de Miguel Albuquerque?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas