Miguel Nunes participa no Rali determinado a "dar o seu melhor e andar nos primeiros lugares".
"Este ano a lista é muito bem composta e existirá muita disputa pelo triunfo", lê-se numa publicação no site do Rali, a qual dá conta de que o piloto quer "estar nessa luta e nesse patamar de competitividade".
Mais acrescenta que o RVM "é sempre disputado a bom ritmo, do princípio ao final, e também requer alguma sorte". Desde modo, considera "necessário cumprir, em toda a extensão, a linha de trajetória ideal e facilmente poderemos, por breves instantes, nos desconcentrar, o que é logo penalizante dado o grande número de candidatos".
A respeito das dificuldades, vendedor do RVM 2020, sublinha que " as secções da primeira etapa este ano têm uma maior abrangência geográfica, o que tornará ainda mais desafiante fazer a escolha de pneus acertada. Tudo conta e poderá ser bastante difícil dispor em todo o lado dos pneus mais adequados".
Miguel Nunes, de 42 anos, foi campeão regional absoluto seis vezes, em 2010, 2012, 2014 e de 2020 a 2022. Atualmente tripula um Skoda Fabia Rally2 Evo e é segundo no Campeonato de Ralis Coral da Madeira.
Lígia Neves