MADEIRA Meteorologia

Governo penaliza clubes que falharem retoma

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
05 Maio 2021
6:55

David Gomes, diretor regional do Desporto, lembra que os "clubes assinaram um contrato que obriga às participações desportivas". Quem recusar competir será penalizado financeiramente.

Esta é a notícia em destaque na Capa Desportiva do seu JM, numa edição que realça ainda que Velázquez quer ‘cantar de galo'. Os verde-rubros recebem ao final da tarde (19h00) o Gil Vicente. Um triunfo deve resolver contas da manutenção.

No Sporting, Amorim suspenso pede mais golos. O técnico leonino foi novamente castigado e falha o jogo de hoje com o Rio Ave. Mesmo fora do banco, reclama mais golos para "descansar os adeptos mais cedo".

A não perder, no seu matutino, João Diogo que afirma que Estoril foi o "passo certo". A celebrar a subida de divisão, o madeirense elogia um clube que diz merecer estar na I Liga. Em final de contrato, admite que gostava de continuar no Estoril embora já tenha tido outras abordagens.

Quanto à Liga dos Campeões, saiba que o trio luso está na final. O Manchester City, de Bernardo Silva, Rúben Dias e João Cancelo, voltou a vencer (2-0) o PSG. Liverpool e Real Madrid discutem hoje a outra vaga na final da prova.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda que Portugal deve “pagar custos” da escravatura e dos crimes coloniais?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas