MADEIRA Meteorologia

Organização do Rali Vinho Madeira preparou prova de 2022 com a PSP

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
26 Maio 2022
20:31

Depois da reunião mantida com o Instituto de Florestas e Conservação da Natureza (IFCN), desta vez a organização do Rali Vinho Madeira reuniu-se com a Polícia de Segurança Pública.

Segundo revelou a organização, esta semana "decorreram várias iniciativas que visam garantir a melhor segurança ativa e passiva ao evento". Como o aproximar da prova, revela, "foram afinados pormenores da prova com autoridades como a Polícia de Segurança Pública". Na mesma nota, ressalva a organização que foram ainda mantidadas reuniões com "os futuros responsáveis pelas provas especiais no sentido de manter o rali que integra o FIA European Rally Trophy e os campeonatos nacional e regional da especialidade uma referência".

Com o figurino do 63º Rali Vinho da Madeira "em fase de aprovação pela Federação Internacional do Automóvel, a organização do Club Sports da Madeira encontra-se há já algum tempo a preparar com diversas entidades mais uma edição daquela que é a mais importante prova do calendário regional da modalidade. O ciclo de reuniões tem envolvido inúmeros responsáveis tanto da equipa organizativa como de forças de segurança, autarquias e outras autoridades civis e desportivas", finaliza a nota.

Paulo Graça

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O presidente do Marítimo tem condições para continuar no cargo após agredir um adepto?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas