MADEIRA Meteorologia

Mbappé reafirma que a sua "única opção" é ficar no Paris Saint-Germain

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
15 Junho 2023
20:44

O internacional francês Kylian Mbappé reafirmou hoje que a sua "única opção" é ficar no Paris Saint-Germain, recusando-se a alimentar uma eventual recusa de continuar no clube francês de futebol para além de 2024.

"Já respondi, disse que meu objetivo era continuar. Ficar no clube é minha única opção. Não pensei que uma carta pudesse matar ou ofender alguém", disse o avançado, campeão do Mundo em 2018 pela França, após a carta enviada aos dirigentes parisienses, na qual consta a intenção de não ativar a opção por mais um ano em Paris.

O capitão da seleção gaulesa falava em conferência de imprensa, em Faro, na véspera da partida com Gibraltar, de apuramento para o Euro2024, e foi questionado sobre a reação do campeão gaulês, que afirmou estar pronto para vender o antigo jogador do Mónaco.

"Não, não há muito que me choque. Aceito tudo, as pessoas podem falar, criticar, eu entendo. As pessoas não têm todos os dados. Eu sei porque faço o que faço e digo o que digo. Não há problema com isso", expressou.

Por fim, reforçou que partilha da mesma ideia do presidente francês, Emmanuel Macron: "Ele quer que eu fique em Paris e meu objetivo é ficar, então estamos no mesmo comprimento de onda".

O envio da carta de Mbappé à direção do PSG aconteceu pouco mais de um ano após a surpreendente prorrogação do atacante de 24 anos no PSG, seu clube desde 2017.

O campeão mundial de 2018, na lista do Real Madrid, havia prorrogado até 2024, com possibilidade de acionar opção por mais um ano.

Lusa

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem acha que vai governar a Região após as eleições de 26 de maio?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas