MADEIRA Meteorologia

Daniela Sousa e Edwin Nunes foram os vencedores do XXIII Circuito São Roque

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
25 Junho 2023
12:18

Edwin Nunes e Daniela Sousa, ambos do Grupo Desportivo do Estreito, foram os grandes vencedores do XXIII Circuito São Roque que se disputou esta manhã.

Os atletas já tinham ganho a prova do Circuito do Estabelecimento Prisional do Funchal e, hoje, voltaram a sagrar mais uma vitória na prova dos 8 quilómetros.

No escalão masculino, Edwin Nunes superou a sua concorrência, ao perfazer um tempo oficial de 25:58 minutos, seguindo-se, na segunda posição, Paulo Macedo, da Associação Cultural e Desportiva do Jardim da Serra (AJS), com o tempo de 26:15 minutos. O último lugar do pódio dos masculinos foi atribuído a Paulo Gonçalves, também do Clube Desportivo do Estreito (GDE), com o tempo de 27:50 minutos.

No que aos femininos diz respeito, Daniela Sousa foi a mais célere a chegar à meta, ao completar o percurso no tempo de 31:45 minutos. Catarina Dinis, do Clube de Atletismo do Funchal (CAFH), foi a segunda classificada a subir ao pódio, a marcar 32:49 no relógio. A finalizar os três primeiros classificados, Edna Rodrigues, do GDE, completou o percurso em 33:00 minutos.

Neste segmento de prova, correspondente a 8 quilómetros de percurso, participaram 214 atletas, 48 nos femininos e 166 nos masculinos.

Mónica Rodrigues

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem vai ganhar a Taça de Portugal?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas