MADEIRA Meteorologia

Última sessão do ‘Happy Hour’ mereceu casa cheia

Data de publicação
30 Junho 2024
14:28

736 pessoas não perderam o ‘Happy Hour’, a nova comédia do Teatro do Avesso, que estreou esta quinta-feira com casa cheia. Esta é uma parceria do Município da Calheta e da Associação Avesso, no âmbito das Festas do Concelho da Calheta, que terminam este fim-de-semana com a produção teatral da Avesso. “Foram quatro sessões bem acarinhadas pelo público”, como refere o grupo.

“O Município da Calheta é o único concelho da Madeira a apostar em Teatro na comemoração do seu aniversário anual. Este é já o terceiro ano que a Associação Avesso prepara uma nova produção exclusivamente para as destas do concelho da Calheta! A ‘Happy Hour’ antecedeu ‘Até que a Morte nos Separe’ (2022) e ‘Não há Espaço para Todos’ (2023). Além desta aposta, o Município da Calheta promove a criação de hábitos de cultura para os seus munícipes, com uma política de redução do preço do bilhete em 50 por cento.

Lembre-se que “Happy Hour’ é a vigésima produção do Teatro do Avesso. Conta com a adaptação e encenação de João Pedro Ramos e João Gouveia, a partir do texto de Jean-Pierre Martinez. A tradução e produção executiva é de Maurícia Gabriel, direção técnica, desenho de luz e sonoplastia de Luís Melim e fotografia e design de Roberto Ramos, com os atores João Paulo Gouveia, Carolina Abreu, Hélder Agrela e João Pedro Ramos.

  • Happy Hour Teatro do Avesso 27 junho 2024

“Num bar noturno decadente, frequentado por almas perdidas e corações solitários, a Happy Hour torna-se o palco de encontros inesperados, revelações surpreendentes e momentos hilariantes. Um barman serve de confidente para clientes solitários que têm encontros com parceiros misteriosos encontrados na internet, enquanto degustam do cocktail especial da casa.

À medida que a noite avança e as bebidas fluem, as inibições diminuem e as máscaras caem. Os personagens abrem-se, compartilhando os seus sonhos, suas frustrações e desejos mais profundos. Entre risadas e lágrimas, a Happy Hour transforma-se num microcosmo da vida, onde a comédia e o drama se entrelaçam para revelar a fragilidade e a beleza da alma humana. Esta comédia noturna é uma peça que explora os temas da solidão, da busca por conexão e da importância da comunicação de forma leve e divertida. Através de personagens cativantes e situações hilariantes, a peça convida o público a refletir sobre suas próprias vidas e a celebrar a beleza da imperfeição humana”, lê-se na sinopse.

O grupo de teatro termina a nota de imprensa lembrando que “a apresentação desta nova produção só é possível graças aos apoios fundamentais do Município da Calheta, Secretaria Regional do Turismo e Cultura, Direção Regional da Cultura, MUDAS - Museu de Arte Contemporânea da Madeira, Alpha Publicidade, Creativ Design Studio e Media Partners: JM-Madeira, 88.8 JMFM e Rádio Calheta”.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
18/12/2025 08:00

Há uma dor estranha, quase impossível de explicar, que nasce quando alguém que amamos continua aqui... mas, aos poucos, deixa de estar. Não há funerais,...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o valor que gastou ou tenciona gastar em prendas este Natal?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas