MADEIRA Meteorologia

Sandra y Ricardo atuam na Homenagem às Migrações no Funchal

Data de publicação
05 Setembro 2024
18:29

Amanhã, 6 de setembro, a partir das 20h00, a dupla luso-venezuelana Sandra y Ricardo inicia a celebração dos seus trinta anos de carreira artística, com o espetáculo que vão apresentar integrado na 5.ª edição da Homenagem às Migrações, que decorrerá no Auditório do Jardim Municipal, no Funchal.

Organizado pela ADNM - Associação Diáspora no Mundo, em parceria com a Câmara Municipal do Funchal e a Casa do Povo de São Martinho, este evento conta com mais de setenta artistas em palco, representantes de quinzes países de comunidades radicadas na região, e a participação de diversos madeirenses emigrados nos quatro cantos do mundo.

“É um local que faz parte da nossa história. Desde o ano 2001 temos atuado nesse espaço que aconchega ao nosso querido público na capital madeirense. Desta vez, junto a nossa banda, vamos fazer um percorrido por músicas interpretadas ao longo dos anos. Com orgulho fazemos parte desta homenagem às migrações que valoriza os portugueses e estrangeiros que contribuem no desenvolvimento sociocultural da ilha da Madeira”, aponta a cantora Sandra.

Para além da dupla Sandra y Ricardo, atuam também no evento o Grupo de Danças e Canto ADNM, , Tarpuy, Agnese Alde, Carlos Sá, o Grupo Coral da Casa do Povo de São Martinho, Associação Cultural Recreativa Artística Baile Histórico ou Associação Ucrânia com amor.

A iniciativa Homenagem às Migrações, cuja a entrada é livre, destina-se a celebrar as comunidades estrangeiras residentes na Região, que são cada vez mais diversas. Vivem, atualmente, na Madeira, 12 mil estrangeiros oriundos de 123 países.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Acha que o regresso do gado às serras podia ser importante na estratégia de prevenção de incêndios?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas